Como usar Facebook e MSN no Skype

  1. Para começar, baixe a versão mais atualizada do Skype e instale
  2. Abra o Skype e antes mesmo de fazer login no Skype (se não tiver conta no Skype, crie uma primeiro) aparecerá CONTA MICROSOFT  e FACEBOOK. Se quiser adicionar apenas a conta de seu Facebook, leia os passos 8 em diante. Se for apenas MSN ou MSN e Facebook, apenas continue lendo.
  3. Quando clicar, mostrará uma janela onde pede que você digire seu login e senha de sua conta no MSN P.rimeiro clique no quadradinho deixando [v]CONECTAR-ME JUNTO COM O SKYPE e depois no botão ENTRAR (depois de digitar login e senha).
  4. Mostrará a foto de sua conta usado no MSN e abaixo um botão TENHO CONTA NO SKYPE (se você já criou uma conta, clique nesse botão) e SOU NOVO POR AQUI (se você ainda não criou conta no Skype, essa é sua chance de criar). Estarei prosseguindo como se tivesse apertado o botão TENHO CONTA NO SKYPE, por que no passo 3, já tinha sugerido criar conta.
  5. Se por acaso, você já tenha criado várias contas anteriormente de tanto que esquecia senha e criava outra conta, é hora de escolher uma conta padrão e evitar de esquecer a senha de novo, pois, agora será 2 ou 3 contas abertas no Skype ao mesmo tempo.
  6. Quando você escolhe uma conta, faça login e senha no Skype para confirmar e se der certo, será confirmado que aquela conta no MSN vai abrir junto com o Skype, bastando apenas clicando em CONTINUAR.
  7. A tendência é que após clicar em CONTINUAR o Skype abra sua conta com a conta do MSN ao mesmo tempo. Mas se quer adicionar contato do Facebook também, vai no menu SKYPE lá em cima, clique em DESCONECTAR e continue lendo do passo 8 em diante.
  8. Para adicionar o Facebook, clique em FACEBOOK na tela que pede login e senha para entrar no Skype.
  9. Abrirá uma janela onde terá embaixo o botão PERMIRTIR e mais abaixo CONECTAR-ME JUNTO COM O SKYPE. Primeiro clique no quadradinho deixando [v]CONECTAR-ME JUNTO COM O SKYPE e depois no botão PERMIRTIR.

Não deixe de ajudar votando nas 2 enquetes. Desta forma poderei ter informações para ajudar em meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) de minha graduação

26 Comentários

Arquivado em Dicas, Facebook, Informática, Internet, MSN (Windows Live Messenger), Programas, Skype

26 Respostas para “Como usar Facebook e MSN no Skype

  1. gilson

    Boa tarde, migrei para o skype fazem 2 dias, mas estou tendo algumas dificuldades ao usa-lo:

    1)Minha foto e minha mensagem nao aparecem para meus contatos(ficou a mensagem q estava no msn antes da migraçao e nao consigo trocar e a foto nao aparece mesmo);

    2)Ao migrar nao tinha conta no skype entao acessei o face e o msn e cliquei em “sou novo por aqui” em vez de escolher a opçao de “tenho conta no skype” e agora nao consigo anexar o face e o msn na minha conta do skype para poder usar os dois ao mesmo tempo com o skype(pq nao aparece mais essa opçao quando inicio o skype)…

    Sera q pode me dar alguma soluçao para esses problemas? pesquisei na net e nada…

    Desde ja agradeço..

    • mateusblogs

      Gilson

      O que ando percebido é que as fotos mostradas no Skype após a migração, são as mesmas que vc utilizou no seu Face ou MSN, mas sempre é bom lembrar que o próprio MSN está em vias de extinção e ainda não se sabe ao certo (eu pelo menos desconheço) como será feita a mudança para aceitar que haja comunicação após a extinção total do MSN, já que a Microsoft deu um prazo tempos atrás para fazerem a migração.

      No caso do Face, creio que a única forma de trocar foto é no site do Face mesmo. No caso do MSN, tente na Live ou algum site similar que lá em cima mostre seu nome e sua foto (Hotmail talvez – não uso Hotmail, é apenas um palpite).

      Quanto a opção que vc escolheu o SOU NOVO POR AQUI, só seria bom se você não tivesse conta mesmo no Skype. Nunca vi nada relacionado a isso, então a minha dica seria o seguinte: inscreva-se primeiro no Skype e depois de confirmado de fato que tem conta no Skype, comece a migração. Mais uma vez é apenas palpite, pois, nunca vi ninguém comentar nada nesse sentido.

  2. Vitor

    Como eu uso ao mesmo tempo as duas contas?

  3. pedro

    Boa noite.

    Fiz a migração do msn pro skype, e meus contatos foram transferidos, até aí tudo bem.
    O problema é que não consigo adicionar o msn de pessoas que ainda não migraram pro skype, como faço?

    • mateusblogs

      Não creio que haja forma de fazer isso, mesmo por que todos que usam MSN estão migrando para o Skype, então a lógica é adicionar o contato do Skype da pessoa.

  4. Não tô conseguindo.. ou eu abro o facebook ou o msn..os 2 juntos não dá =/

    • mateusblogs

      Ana

      Como ou onde vc está tentando abrir as duas contas juntas ?
      Por que a ideia é entrar no site do Face e depois ao usar o Skype, possa trazer seus contatos do face e depois do msn.
      Tentou seguir esse tutorial passo-a-passo ? Onde deu problema ?

  5. Rodrigo Lima

    Bom Dia!!! Comigo aconteceu a mesma coisa do Gilso, em relação ao acesso das contas do MSN e Face junto ao skipe….comecei e não tinha criado ainda uma conta e fiz o mesmo q ele fez e depois…mesma coisa, só consigo entrar ou só no msn, ou só no face, ou só no Skype…já desistalei o Skype, instalei novamente e agora não aparecei mais a opção de acessar junto ao skype….pode nos ajudar? Grato.

    • mateusblogs

      Rodrigo

      Primeira coisa é certificar se o Skype que está usando é versão 6 ou superior.
      De resto é ver a resposta que dei a ele sobre isso para ver se ajuda, já que ele até hoje não respondeu.

  6. Karol Santiago

    dá pra usar as 3 contas juntas? pq quando coloquei o do msn, os contatos do face ficaram offline no skype.. :/

  7. Caroline

    Meu nome no skype ficou facebook:
    é assim mesmo? esse facebook antes do nome?

  8. Martha

    Porque agora que atualizei o skype meus amigos ficam agora offine do facebook? Primeiro ficava online?

  9. Leandro

    Bom dia. Um amigo utilizou meu skype e acessou usando sua conta do facebook, agora quando tento acessar com meu usuário, não tenho a possibilidade de alterar esse usuário e inserir o meu…

  10. valmor

    O msn acabou mesmo ou e so boato ?
    pois eu ainda prefiro skype ;

  11. eu adimilson quer fazer msn e facebook

  12. mayara

    no skypy vc pode conhecer amigos e conversar com eles

  13. É uma tortura,ta me vencendo pelo cansaço,muitos dias tentando conectar Skype,na mesma conta do Facebook….mas quem diz que consiga.Simplesmente sumiu do nada o Skype e agora nem com reza brava,consigo a conexão.Por favor,de uma maneira simples,por favor,me ajude acessar o Skype com o Facebook?.Boa noite.Obrigada.

    • mateusblogs

      Neide
      Tente verificar se sua conta no Facebook ou no Hotmail (a conta que quer utilizar junto com o Facebook) está desativado ou não.
      Vale a pena ver também se a conta no Hotmail éstá ligado com o Facebook ou o contrário.
      Essa postagem é um tanto antiga e eu não tenho Facebook.

Deixe uma resposta e aguarde ser moderado

