Perfis tão verdadeiros quanto nota de 3 reais

Vamos deixar combinado. Perfil falso não presta. Só serve para fazer número em sites de relacionamento e nada mais que isso.

Quando seu perfil fica sem muito tempo visitar, os únicos que lembram de você são os perfis falsos, spammers e scammers.

Sua caixa de mensagem quando recebe algo, não presta.

Para aqueles que querem evitar tropeçar mesmo que por engano em perfis falsos, siga a dica abaixo. Aviso que utilizarei até mesmo um perfil falso no Tagged para fazer demonstração.

1- Entre no perfil que queira saber se é falso ou não (na figura abaixo terá o link do perfil citado, PODERÁ ENCONTRAR O PERFIL JÁ EXCLUÍDO PELO TAGGED):

2- Coloque o mouse em cima da foto, clique com o botão direito em cima e escolha COPIAR URL DA IMAGEM (no Google Chrome, em outros navegadores há opções similares)

3- Entre no Google Imagens

4- Clique na Cãmera fotográfica

5- Aqui você terá duas opções COLAR URL DA IMAGES ou ENVIAR UMA IMAGEM. Uma vez que você já fez a cópia do URL da imagem, use a opção COLAR O URL DA IMAGEM e na parte em branco abaixo, basta colar, apertando CTRL+V ou apertando o botão direito do mouse em cima do campo branco da busca e selecionar COLAR. Depois disso clique em PESQUISAR ou simplesmente aperte ENTER.

6- Será mostrado a foto enviada na busca com palavras-chaves relacionado a ele (nesse caso aparece SEXY SALSA DRESS) e logo abaixo várias referências diferentes onde mostra a origem da foto ou onde mais é encontrado. Pode notar que a busca foi feita com SAFE SEARCH DESATIVADSO o que abre mais opções de visualização de fotos e que as referẽncias mostradas nada tem a ver com o nome do perfil (MEL).

(

Ao contrário desse exemplo, aqui mostra uma outra foto sem nenhuma outra referência, a não ser fotos similares. Quando encontrar referências, certifique que o nome do perfil é o mesmo que encontrou no site de relacionamento.

Deixe um comentário

Arquivado em Armadilhas, Busca, Busca por imagens, Google Imagens, Internet, Perfis falsos, Redes sociais

Deixe uma resposta e aguarde ser moderado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s