A palhaçada do “julgamento” do Mensalão no STF

Palhaçada sim!

Quais são as chances do mesmo acontecer no mesmo lugar e no mesmo período o julgamento da Privataria Tucana ?

  • Julgado no STF
  • Com a mesma rigidez
  • Em período eleitoral

Isso é… SE RESOLVEREM JULGAR NO STF ISSO.

O pior dessa história toda é que os brasileiros metem pau nos políticos e não fazem questão nenhuma de fazer uma pesquisa para saber quais políticos merecem voto de verdade, mesmo em período da “Lei da Ficha Limpa” valendo e como se não bastasse até mesmo pregando o voto nulo, achando que isso vai mudar algo na votação por que “nenhum político presta”. Com isso, se houver qualquer político sendo julgado, que se foda ele, não é assim ? Agora se o julgamento fosse contra você, duvido que agiria da mesma forma.

Por isso mesmo, depois de tanto encher o saco de algumas pessoas e ver figuras citando ministros do SFT como “herói”, “batman”, “patriota” e outras asneiras mais, vou por aqui mesmo um exemplo da VERDADEIRA CARA POLITIZADA TUCANA DO STF.

Para começar, o vídeo abaixo, POR QUE MUITOS NÃO FAZEM QUESTÃO DE PROCURAR NADA QUE NÃO SEJA ALGO QUE AJUDE A SI PRÓPRIO E COM ISSO DANDO BRECHA PARA AUMENTO DA CORRUPÇÃO E INJUSTIÇA, deixarei o vídeo que mostra o Procurador Geral, o queridinho “Gurgelzinho”, dizendo um pouco de como tudo isso surgiu no STF. Vou até fazer questão de por algumas coisas que foram ditas e DESAFIO QUALQUER UM DO QUE FOI DITO NO VÍDEO AS 12:25 COMO ELE VAI DEMONSTRAR QUE REALMENTE HOUVE O “MENSALÃO”. PROCURE PROVAS QUE TENHA DEMOSNTRADO.

Não se esqueça do básico: QUEM ACUSA TEM QUE PROVAR. Acusou mesmo, PROVA!

E se ainda tiver dúvida, entre no vídeo original enviado no YouTube e veja a descrição que coloca “comprovou as acusações que fez” (em aspas mesmo). Portanto foram feitas acusações e a própria descrição mostra que “comprovou as acusações que fez” (entre aspas).

Não preciso nem sequer aprofundar no conteúdo deste vído, por que já diz muito isso aqui.

12:25 – “…como demonstrarei ao longo da sustentação…”

12:36 – “..invoco matéria recentemente veinculada no Jornal do Brasil…”

13:47  – ” …publicana na Tribuna da Imprensa artigo em que dava a notícia sobre a existência de incalculáveis recursos na, aspas tesouraria do PT, fecha aspas, administrados pela cúpula do partido, citados  José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares…”

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Judiiciário, Julgamento do Mensalão no STF (2012), STF, YouTube

Deixe uma resposta e aguarde ser moderado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s