Falta de profissionalismo escancarado na Rede Record

Não vou moderar minhas palavras diante de tal falta de profissionalismo escancarado na Rede Record mostrado em rede nacional ontem (18/03/2013) no Programa da Tarde (e pelo que parece não apenas lá).

Essa merda de IBOPE é uma desgraça que faz com que a qualidade da programação na televisão caia. Aliás… cair é pouco… despenca (e bem alto rumo a uns espetos bem afiado lá no fundo).

Ontem ao assistir o Programa da Tarde, o Tiririca foi vítima desta merda chamada IBOPE por ter usado sua vida pessoal apenas para isso.

Segundo Ana Hickman, com ajuda de seus “apresentadores comparsas”, deicidiu defender com unhas e dentes o diretor do programa que foi delatado pelo próprio Tiririca por ter divulgado em rede nacional  FOFOCA de ele ter relacionamento com Geisy Arruda. Não apenas foi um “tribunal 3×1” o que aconteceu, como CALARAM O TIRIRICA para que houvesse defesa de algo que não existe argumento para o que aconteceu.

Só quero ver o que Ana Hickman, Brito Junior e os demais lá iria fazer no lugar do Tiririca se o casamento deles quase acabasse por FOFOCA ?

Independente dessa história ter ou não iniciado no programa da Tarde, começou na Rede Record e o IBOPE falou mais alto que a privacidade do próximo.

Assim que vi a Ana Hickman defender arduamente o diretoir, a mãe do diretor (por que se o meu relacionamento fosse quase pro brejo por causa de fofoca, eu não moderaria minhas palavras também não, falaria mesmo), não pensei duas vezes: DESLIGUEI A TV COM NOJO DESSA DIVULGAÇÃO EM DEFESA DO IBOPE SEM SE IMPORTAR COM O QUE ACONTECEU COM TIRIRICA E SUA FAMILIA.

De minha parte, o Programa da Tarde não contará mais com minha audiência e foda-se o Celso Russomano, por que a Patrulha do Consumidor era um quadro que eu adimirava, mas pra mim escolheu um péssimo lugar para isso. Não vou mais dar IBOPE para programas que só vê esse lado sem se importar com o que fala e de quem fala.

Acho esses apresentadores infames não apenas por isso, mas por fazerem um jogo que obriga a pessoa entrevistadas responderem coisas que não querem SÓ POR IBOPE (DE NOVO). E se não responderem, perde dinheiro. Ou seja, a pessoa é praticamente obrigada a tal e se eu fosse um desses entrevistados NÃO RESPONDERIA NADA QUE FALASSE DE MINHA PRIVADA. RESPEITO É BOM E EU GOSTO E SÓ TEM MEU RESPEITO QUEM ME RESPEITA.


7 Comentários

Arquivado em Geisy Arruda, Imprensa brasileira, Personalidades, Programa da Tarde, Rede Record, Tiririca

7 Respostas para “Falta de profissionalismo escancarado na Rede Record

  1. Achei que a red record apeló, com o tiririca, tira esse diretor, se nao o ibope vai por agua a baixo, o meu ibope ja perdeu.

  2. Pablo

    O Vídeo está no Youtube, fiquei apavorado com a cara-de-pau da Ana Hickmann em proteger o tal de Vil-do-mar (Malvado do Mar). Tiririca não é bobo nem nada, sabe que tem uma família, e digo que a única coisa errada que ele fez foi ter perdido preciosos minutos em um restaurante com a mais nova rainha da futilidade, do oportunismo escancarado, e claro, autointitulada “periguete”. Ela está ganhando preciosos pontos na mídia da futilidade, e ele, perdendo, se não conseguir desmentir esse povo do mal.

    • mateusblogs

      Pablo

      O vídeo está no Youtube onde ?
      No canal do Programa da Tarde, dei uma olhada lá e não vi.
      Se isso foi 18 de março, no vídeo deveria estar mostrando que foi enviado no máximo 3 semanas atrás.
      Só se outras pessoas enviaram, mas por parte da Record no canal do Youtube do programa, não achei.
      Pode passar o endereço ?
      Obrigado.

      (Editado em 25/09/2013)
      Até hoje não vi tal vídeo lá e se quiser o link para buscar:
      http://www.youtube.com/user/RecordProgramaTarde/videos
      Resolvi até dar um destaque na palavra FOFOCA no tópico.

  3. Pingback: Nova praga, desta vez no Chrome: “Portal dos Sites” (e outros). Como exterminar ela. | Blog do Lobato

  4. magali

    desde que aquele pastor chutou e quebrou a imagem de nossa sra aparecida, nunca mais liguei na recorde: entretanto, comecei a assistir a patrulha do consumidor, apesar de ser um programa para acarretar votos , é de muita ajuda
    mas, conseguiram estragar atrasando o horário tentando enganar o telespectador
    em vez de iniciar no horário 14,30hs , ficam segurando o ibope
    não assisto mais
    por isto que gosto da Globo que tem muito respeito ao telespectador

    • mateusblogs

      Apesar disto, considero que a record ainda tem muito mais respeito que a Globo que pensa muito mais em mostrar nos noticiários apenas aquilo o que quer e não a verdade de verdade mesmo. Tanto é que as grandes famílias que dominam os noticiários, seja na TV, jornal e até revistas, agem da mesma forma e na Internet são conhecidos como PIG (Partido da Imprensa Golpísta). Deixo apenas um exemplo e se quiser mais “O Google é seu amigo e nada lhe faltrará!” http://www.conversaafiada.com.br/categorias/pig/

Deixe uma resposta e aguarde ser moderado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s