Confia na Rede Globo ? Odiou a Ditadura Militar no Brasil ? Acha mesmo que a Globo não apoiou a Ditadura ? Pense de novo…

Acha realmente que a Globo é ou foi contra a Ditadura no Brasil ?
Veja o vídeo de 50 minutos abaixo de 1975 (11 anos de Ditadura)

 

2 Comentários

Arquivado em Brasil, Ditadura Militar, Imprensa, Imprensa brasileira, PIG, Política, Rede Globo, YouTube

2 Respostas para “Confia na Rede Globo ? Odiou a Ditadura Militar no Brasil ? Acha mesmo que a Globo não apoiou a Ditadura ? Pense de novo…

  1. marcos

    engraçado brasil democratico sou obrigado votar melhor a ditadura que pelo menos não tinha tanta baderna hoje morre mais do que antes ainda quer promove o fank como cultura brasileira fala a vérdade isso e ditatura

    • mateusblogs

      Prefere votar na lei do cabresto ou deixar de votar e depois não ter motivo para reclamar com os políticos (ou será que nem sequer se dá ao trabalho de entrar em contato com eles) ? Se hoje tem mais baderneiros, acha que eles tem que serem torturados, presos e até mortos sem ter chance de se defender, com até mesmo jornais divulgando listas e mais listas de quem é “comunista” (e digamos… ser ou não comunista, qual é o problema, podemos ou não escolher o nosso jeito de ser?). “Fank”? Está querendo dizer que um ritmo musical deixa de ser cultura por que você odeia? Há quem goste, faz parte da cultura, mesmo que você odeie. Tudo o que você odeia é ditadura ? Engraçado ler tudo isso. Tudo o que odeia é mais importante que o que aconteceu como torturas, mortes, jornais divulgando enormes listas de “comunistas”, oferecendo carros a favor de torturas… muito interessante isso. Detalhe: eu odeio Funk também, mas nem por isso deixarei de respeitar quem goste.

Deixe uma resposta e aguarde ser moderado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s