Documentários do History Channel que vale a pena assistir (3) – A Arte da Guerra (de Sun Tzu)



4 Comentários

Arquivado em A Arte da Guerra, Canais de TV a cabo, History Channel

4 Respostas para “Documentários do History Channel que vale a pena assistir (3) – A Arte da Guerra (de Sun Tzu)

  1. Muito boa esta postagem.

    Aqui tem um texto sobre o livro e o e-book online
    http://nerdwiki.com/2013/12/19/arte-da-guerra/

    “Arte da Guerra ” pode te ajudar a ser um estrategista, tocar uma empresa, ganhar uma guerra…

    • mateusblogs

      Josias

      Valeu pelo link. Eu mesmo, dias antes de um de meus professores dizer que iria usar este livro eu já tinha lido por completo. O que tenho tem umas 130 páginas, por que detalha ainda mais como a história da China na época, entre outros.

  2. Rapaz,

    esse documentário é essencial para qualquer um que queira entender um pouco mais sobre Sun Tzu e sua obra.

    Eu mesmo já o tinha indicado em meu blog a respeito do general chinês e espero que esteja sendo útil a que o assista.

    Grande abraço.

Deixe uma resposta e aguarde ser moderado

