2013

Deputada Estadual Célia Leão (PSDB/SP)

Uma das piores coisas que existem é político fazendo políticagem ao invés de agir com sinceridade, um exemplo, Célia Leão (atualmente Deputada Estadual de SP), observe a reação que eal teve e reflita direito na entrevista que aconteceu no programa Notícias em Debate, onde a população da Região Metropolitana de Campinas, pode mandar as perguntas para os políticos responderem.

Todas as perguntas enviadas no site, se encontra aqui.

O vídeo na íntegra pode ser assistido aqui (tem quase 30 min).

Basicamente tudo relativo a políticos do PSDB ou que este partido tenha dado apoio político, seja deputados, vereadores, governadores, prefeitos e ex-prefeitos, são os únicos citados como se realmente fossem os únicos do Brasil. Vai exemplos:  Prefeito de Campinas, Jonas Donizette (que teve apoio do PSDB nas eleições), Prefeitos de Corumbá/MS, Vinhedo/SP, Sumaré/SP, ex-prefeito de Pedreira, prefeito de Amparo, ex-prefeito de Campinas Magalhães Teixeira, prefeito de Americana  e de Araras.

Quando perguntava algo que era de alguém que o PSDB ou “amigados do PSDB” ela agia como, por exemplo, na 1a pergunta (na qual eu fiz) para ela “causa estranheza”. Agora quando é algo relativo ao partido mais opositor deles (PT), alfineta sem dó.

Acho que depois disso tudo aqui, cada um poderá tirar suas próprias conclusões e com o tempo até, certificar o que foi prometido e o que foi feito assistindo este tipo de programa ou até anotações.

Pessoalmente, não concordo com políticos que respondem perguntas de forma indireta apenas a favor de seu próprio partido como se outros não existissem, alfinetando sempre que possível e as vezes até distorcendo a realidade ou respondedo da forma que achar melhor em questões confusas.

Qualquer pessoa é livre para entrar no site do Helton Pimenta e assistir os vídeos de programas que já foram e para perguntar, basta se registrar de forma simples, bastando por exemplo, ter conta no Gmail, Facebook, ou fazer a inscrição por conta própria sem usar nada disso.

A melhor forma de mudar o Brasil, é olhar para o passado, analisar e não votar em quem a gente vê que não merece. Cada pessoa escolhe seu caminho.

Vereador de Piraí/RJ contra mendigos

Deixe uma resposta e aguarde ser moderado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s